top of page

Tem coluna nova no ar!

Olá, prazer. Por mais que eu já escreva seguidamente para o site através da coluna Tapa Furo, apenas agora passo a ter um espaço fixo quinzenal. Sim, tem coluna nova no ar! Dividirei às terças-feiras com meu amigo Felipe Milanezi e, assim como ele, o assunto é política.

Aos que não me conhecem, prazer. Meu nome é Davi Guilherme da Silva Pacheco, tenho 19 anos e curso Relações Públicas na UFRGS. Componho o Juventude em Ação desde seu surgimento, sou titular do Conselho Municipal da Juventude e estou todos os domingos, das 18h às 20h, no Programa Sem Censura na Rádio Comunitária Integração 87.9 com o Junior Casarotto.

Pretendo dar mais atenção à política local, mais precisamente o que acontece em Cachoeirinha. Assim, vocês lerão em minha coluna muita opinião e informação a respeito de, por exemplo, a provável candidatura do pseudociclista, o "Big Brother" José Stédile a prefeito da cidade com o vereador que diz precisar ganhar bem para não roubar, Maurício Medeiros. Além de acompanhar a formação do processo eleitoral próximo, darei ênfase aos assuntos do momento. O fechamento da Escola Castro Alves, assim como dois postos de saúde e a unidade de pronto atendimento 24 horas, terão espaço garantido nesta coluna.

Priorizar a política local não significa que vou me delimitar a escrever apenas sobre isso, a crise da governança de coalização no país (ou alguém ainda acha que se pode governar trocando apoio por cargos?) e a paralisia do Governo Estadual que não fez nenhum projeto em mais de 100 dias no poder, e muito mais, poderão aparecer pelo site nas terças-feiras; seja comigo ou com o Felipe.

O nome da minha coluna não é uma homenagem a banda Tópaz que nomeou uma música sua de "música sem nome", tampouco nomearei a coluna de "coluna sem nome". Simplesmente, e desculpem a redundância, a coluna ainda não tem - adivinhem - nome. Ou quem sabe esse possa ser o nome. Bom, não sei, todo caso, aos seres dotados de criatividade, peço que ajudem a definir um nome para esta coluna.

COLUNAS
Arquivo
Procurar por assuntos
Nenhum tag.
bottom of page